top of page

CONSÓRCIO INER REALIZA CADASTRO DE CONSTRUTORAS.

Atualizado: 22 de fev. de 2019


Trata-se de um cadastro sujeito a aprovação prévia, para empresas interessadas em participar da construção de usinas de processamento de resíduos sólidos do projeto“Lixo Zero, social 10”, e dos prédios sociais do projeto “Social do Cidadão”.


O sistema INER de resíduos sólidos estará construindo em todo território nacional e ao mesmo tempo cerca de 1.638 (hum mil seiscentos e trinta e oito) plantas de usinas, 1.390 (hum mil trezentos e noventa) prédios sociais e 539 (quinhentos e trinta e nove) cooperativas de trabalho.


A forma escolhida pelo grupo INER, para a edificação dos prédios será a de licitações, e, para tanto, sempre que houver a necessidade de implantar uma regional, estará convocando todas as construtoras cadastradas e pré-aprovadas para que participem do processo licitatório em igualdade de condições.

O processo licitatório seguirá os mesmos padrões governamentais, e sua aprovação ocorrerá com a presença de técnicos do Consórcio Empresarial INER, que possuem elevado conhecimento no assunto, e também com a presença dos investidores compradores.


Tais licitações não ocorrem apenas para um prédio e sim para uma regional inteira, conforme especificado com detalhes no portal da internet a seguir: www.grupoiner.com.br  


Aos interessados, é possível realizar o cadastro no próprio site do grupo INER através do link: https://www.grupoiner.com.br/cadastro-deconstrutoras

210 visualizações7 comentários

7 Kommentare


Alda Oliveira
Alda Oliveira
28. Feb. 2019

Nosso Projeto é exemplo de que com trabalho e dedicação é possível.

Parabéns Grupo INER

Gefällt mir

Alda Oliveira
Alda Oliveira
23. Feb. 2019

Projeto Grandioso, vamos Avante e com determinação. Elo Social vamos mudar o nosso Brasil.

Gefällt mir

Jackline Azevedo
Jackline Azevedo
23. Feb. 2019

Sou biólogo e biomédica e sempre me preocupei cm a questão do lixo (resíduo sólido), principalmente cm o destino do lixo hospitalar e incineração de animais mortos e peças humanas, como também pelas enchentes causadas pelo lixo mal destinado.

O grupo INER se preocupou cm essas e outras questões referentes ao destino de resíduos sólidos e eu me sinto orgulhosa em fazer parte dessa história.

Galgamos mais um degrau e já estamos cadastrando empresas interessadas em construir os prédios sociais, usinas e cooperativas. Construtoras, façam seus cadastros no links acima.

Avante Brasil!

Gefällt mir

Vamos com tudo! Avante Elo Social

Gefällt mir

Cida Rodrigues
Cida Rodrigues
23. Feb. 2019

Esse Projeto já é revolucionário.

Gefällt mir
logo_elo_social-26.png
bottom of page