top of page

Ginaldo Gomes dos Santos, advogado, procurador do Elo Social em Sergipe e integrante da CNGI, da seu parecer.


Ginaldo Gomes dos Santos, advogado e procurador da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, no Estado de Sergipe, também Integrante da CNGI, dá seu parecer sobre a evolução da implantação nacional do projeto.


"Realmente estamos com um excelente progresso! Inclusive com os frutos de nosso trabalho, a redivisão dos prédios sociais aliados as usinas de resíduos sólidos, tanto para as pequenas cidades, bem como para as metrópoles, foram ajustadas de maneira mais equilibrada e irão atender à todas cidades.


E paralelamente a busca incessante em mostrar para as autoridades municipais e estaduais, a importância dos nossos projetos, que ajudarão a promover o progresso do nosso país.


A população ganhará, com a preservação dos recursos naturais e financeiros para serem utilizados pelas futuras gerações. E para a geração atual, estes poderão ser direcionados para atender as demais demandas socias; que irão gerar mais empregos e dignidade para os trabalhadores das áreas correlatas dos resíduos sólidos. Famílias sairão dos lixões e terão rendas dignas.


Se todos entenderem a magnitude desse projeto, haverá a mudança tão esperada para o povo brasileiro com a elevação do IDH, sendo promovido, principalmente, pela iniciativa privada, em destaque A Confederação do ELO SOCIAL."


Foto histórica de Ginaldo Gomes dos Santos, participando de reunião no CNE - Conselho Nacional de Educação - Ministério da Educação




45 visualizações1 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page