top of page

O Município de Barra dos Coqueiros implantará o programa de Cursos Vivenciais



A Secretaria de Educação do Município de Barra dos Coqueiros, Estado de Sergipe, solicita documentação junto a CESB – Confederação do Elo Social Brasil, para Implantação do projeto piloto do Programa Referencial Ponto de Equilíbrio no município.


A apresentação foi feita inicialmente no mês de dezembro/2022 para o secretário municipal de Educação de forma presencial e posteriormente de forma online para a equipe técnica da secretaria Municipal de Educação.


Conforme proposta que foi apresentada ao Município através do ofício nº 001/2023 CESB – GP, a iniciativa deverá beneficiar neste projeto piloto previsto para 2 (dois) meses de duração e beneficiando um total de 400 (quatrocentos) munícipes, sendo 200 (duzentos) com os Cursos de Cidadania e Crenças, e 200 (duzentos) apenas com o curso de Cidadania.


O trabalho deverá ser acompanhado por todos os órgãos que fazem parte do programa que ao final deverão apresentar avaliação e que sendo satisfatória, o programa deverá ser estendido de forma definitiva para todos os munícipes com as 13 matérias.


Na conclusão dos trabalhos, realizaremos um evento com a participação de todos os órgãos convidados para procederem a avaliação, momento em que entregaremos o certificado de conclusão para os participantes.



40 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page