REUNIÃO COM DIRETORES NACIONAIS E DO SINDETAP DA BAHIA E SERGIPE




No dia 14/03/2019 à direção Nacional do Grupo Iner, Dr Jomateleno Teixeira e do Sindetap, Carlos Mendes reuniram-se com os diretores do Sindetap da Bahia e Sergipe para tratarem da viabilidade econômica das usinas destes estados.


O objetivo principal foi a definição de estratégias para a comercialização dos CTTs aos empresários interessados. Também foram definidos sobre os cadastramentos dos escritórios de planos de negócios e construtoras no site do www.grupoiner.com.br.


Os escritórios de business plan serão responsáveis pela elaboração dos planos para os empresários levantarem recursos junto aos agentes financeiros ou fundos de pensão nacional ou internacional, para aquisição dos CTTs. As construtoras serão as responsáveis pelas construções dos CTTs e prédios sociais. A previsão do estudo de viabilidade econômica está disponível no site do Grupo Iner é dia 22/03/2019, quando finalmente estarão liberadas as vendas em todo Brasil.


Fonte: Sr. Luiz Fernandes

65 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"