top of page

Secretaria de Assistência Social, Inclusão e Cidadania de Sergipe

Atualizado: há 6 dias


A Secretaria de Assistência Social, Inclusão e Cidadania de Sergipe, agenda para o dia 10 de julho de 2024 as 10:00 horas, reunião de apresentação do Projeto CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


A apresentação será feita pelo Diretor Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica.


Todas as reuniões da instituição são gravadas e publicas e se realizam, atraves da plataforma zoom. (link de acesso esta disponibilizado ao final desta matéria)


A Secretaria de Assistência Social, Inclusão e Cidadania de Sergipe pela Senhora Camille Juliane Santos - Superintendente de Planejamento.


Como se pode observar no projeto anteriormente enviado, cada uma de nossas sedes terão capacidade para acolher 2.400 (dois mil e quatrocentos), dependentes químicos ou moradores em situação de rua.


As unidades irão gerar individualmente o total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos diretos, mais 1.000 (mil) indiretos, atingindo assim só para o Estado de São Paulo o total de 6.192 (seis mil cento e noventa e dois) empregos diretos e 12.000 (doze mil) empregos indiretos.








17 visualizações0 comentário

Comments


logo_elo_social-26.png
bottom of page