top of page

Deputados Federais pelo Estado de Sergipe, são notificados, pelo Elo Social concedendo-lhes igualdade na escolha do padrinh0 politico de seus Projetos Sociais.


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, esta implantando no Estado de Sergipe e nos demais Estados da federação brasileira vários de seus projetos sociais.


Como o Elo Social, não tem e não quer ter nenhuma ligação politica ou religiosa,

resolve dar ciência aos 8 (oito) Deputados Federais do Estado de Sergipe ao mesmo tempo, atraves do Oficio Notificação nº 105/2024 GP-CESB, que solicita, de forma democrática que avaliem a possibilidade de se tornarem padrinhos ou madrinhas de nossos projetos.


Ressaltamos que este apadrinhamento não esta ligado a a busca por verbas governamentais, visto que nossa instituição não trabalha com recursos advindos do governo e sim com patrocinadores, e sendo assim, a escolha dever ser realmente por afinidade e identidade de objetivos.


São Projetos bastante complexos e é claro se faz necessária uma apresentação formal de cada um deles, motivo pelo a instituição se colocou a disposição para proceder tais apresentações para as equipes técnicas, integrantes das assessorias dos deputados.


Observação: Não temos como proceder as apresentações para pessoas desprovidas de conhecimentos técnicos e é exatamente por este motivo que nós cidadãos brasileiros, pagadores de impostos, liberamos mensamente aos parlamentares recursos com objetivo de dar aos mesmos condições de contratação de técnicos e especialistas,, e desta forma gostaríamos que nossa equipe técnica fosse atendida por técnicos e não por assessores políticos.


O Parlamentar escolhido será aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social SE defendendo nossos objetivos sociais e colhendo eleitoralmente os louros de nosso trabalho conjunto. Presidencia da Republica e Ministério da Cultura.










26 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page