top of page

DIRETOR PRESIDENTE DA CESB – CONFEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL BRASIL – DIZ QUE É HORA DE UNIÃO


Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – e também diretor presidente do Consórcio Empresarial INER diz que é hora da união de todos os diretores do Elo Social Sergipe em prol da conclusão de nossos objetivos.

Como todos sabem, nosso projeto é um projeto social que criou seu lado comercial e não o contrário, o que talvez pudesse ser o pensamento dos diretores demissionários do SINDETAP Sergipe.


Nada poderá nos impedir de realizarmos o nosso sonho, a não ser que vocês, diretores de Sergipe, percam o tempo de vocês com declarações infundadas e negativismo sem procedência.


Estamos em Sergipe desde o dia 22 de março de 2016 e nunca cobramos ou recebemos qualquer centavo por nossas ações que foram inteiramente custeadas por nossa instituição.


Não poderíamos permitir que recém-chegados ao projeto e/ou despreparados para falar sobre ele tivessem nossa guarida com relação a uma apresentação que ao nosso ver não iria contar com a qualidade que se faz necessária de um projeto de 29 anos.


Liberaremos nos próximos dias a Viabilidade Econômica do Estado de Sergipe pelo link a seguir: https://www.grupoiner.com.br/viabilidade-economica-business-plan


Em nome da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, convido todos os diretores a conhecer melhor nosso trabalho acessando o link, e assumo o compromisso que assim que postarmos a Viabilidade Econômica faremos uma nova matéria com mais detalhes sobre a mesma.


No momento, tudo que temos a solicitar é que vocês somem forças a nova diretoria comercial do SINDETAP – SE em fase de formação e também a nossa diretoria comercial da ACDB – responsável pela comercialização das usinas.


É hora da união em prol de nossos objetivos finais, Deus seja louvado e vamos em frente.


Jomateleno dos Santos Teixeira

119 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page