top of page

ELO SOCIAL SERGIPE INICIA PALESTRAS DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS SERGIPANAS

Atualizado: 27 de ago. de 2019



O Elo Social Sergipe promoveu na Escola Estadual Jorge Amado, unidade pública localizada no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, palestras para os estudantes dos três turnos de ensino, com orientações sobre a situação do resíduo solido em Sergipe, descarte eficiente e quais medidas a ONG adotará para contribuir com a Execução da Lei nº 12.305/10, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).


A ONG pretende atingir todos os 75 municípios sergipanos com palestras sobre o meio ambiente, levando o conhecimento às crianças , jovens e adultos, despertando assim, uma consciência de que todos são responsáveis pelo meio ambiente, cada um em seu grau de comprometimento.


A Diretoria Estadual do Elo Social Sergipe externa seus agradecimentos à Diretora da Escola Estadual Jorge Amado, a Sra. Rosineide Santos Cruz, seus coordenadores Thiago Mota de Oliveira, Leilane Andrade Cabral e Sheyla dos Santos Rodrigues de Moura, e ainda, à pedagoga Samara Conceição Alcântara de Andrade responsável pelas articulações com a ONG, além de todos os professores que prestigiaram as palestras.


O conhecimento transmitido no ciclo de palestras é de um material riquíssimo, que não deve ficar esquecido ou guardado, portanto se você é um diretor de escola da rede pública ou privada e gostaria de levar esse projeto para sua instituição entre em contato:



Diretoria Estadual do Elo Social: (79) 99133-4836


Contato: Aline Pacheco - Presidente da Federação do Elo Social Sergipe.




40 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page