top of page

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ENERGÉTICO RECEBE GRUPO INER E CESB


Fechando o dia de audiências nos Ministérios em Brasília, desta vez à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético, do Ministério de Minas e Energia, secretaria esta, que funciona como núcleo de gerenciamento dos programas e projetos que assegura a integração setorial e também estrutura a política nacional de planejamento energético com estudos sobre a expansão da oferta e da demanda de energia no Brasil, definindo políticas públicas para o setor.


A equipe do Secretário, Dr. Reive Barros, recebeu em seu Gabinete, O Diretor-Presidente, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Diretora Nacional Sra. Cida Gracietti, da Confederação do Elo Social Brasil, acompanhados do Presidente do Sindetap – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros do Distrito Federal, Sr. Fábio Graciano, para apresentar o projeto “Lixo Zero Social 10” do Grupo INER e CESB Confederação do Elo Social Brasil.



Também aproveitou para convidá-lo a participar junto com os demais Ministros, Senadores e Deputados visitados, da “Audiência Publica Conjunta Câmara dos Deputados e Senado Federal, sobre Politica de Resíduos Sólidos” que trata a Lei nº 12.305 de 2010. promovida pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil que acontecerá no Auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, a ser agendada.



Por Ivany Reis OMS 8763

Diretora Secretária Estadual do Estado de Mato Grosso

45 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page