top of page

SERGIPE, MAIS UM ESTADO QUE TEM TODA SUA DIRETORIA DIVULGADA E LIBERADA PARA ABERTURA DE CONCURSO


A diretora nacional do Elo Social, Cida Gracietti, acaba de liberar junto ao Conselho Federal da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social –, a relação oficial de todos os diretores empossados e com suas vagas garantidas junto a FES-SE – Federação do Elo Social – Sergipe.


CONFIRA NO LINK A SEGUIR SEU NOME E SEU CARGO E AS VAGAS REMANECENTES



Fica liberada a inscrição para participação de concurso público não só para os cargos disponíveis de diretores como para assistentes administrativos e serviçais, que podem estar se inscrevendo através do portal federal nos links a seguir:


CONCURSO PARA CARGO DE DIRETOR:


CONCURSO PARA CARGO DE ASSISTENTE OU AUXILIAR:


Lembramos que para disputar uma vaga de assistente administrativo não se faz necessário contar com formação universitária, mas tem a necessidade de ter o ensino médio concluído.


No caso de serviços gerais, é necessário ter apenas o ensino fundamental, mas também tem que ter provas de sua conclusão, estando também as vagas disponíveis em nosso portal federal mencionado acima.


Pedimos que aguardem o nosso contato informando a data da realização dos concursos públicos que devem ocorrer apenas após o início da construção dos prédios sociais.

Informamos ainda que teremos provas escritas de avaliação e os aprovados nesta fase terão ainda que se submeterem a uma prova oral.


Observação: nossas provas não terão matérias tradicionais como física, química, biologia, ou idiomas, pois entendemos que não iremos trabalhar com isto. Sendo assim, todas as questões das provas escritas e também oral serão formuladas sobre o nosso trabalho, que afinal é o que o candidato irá fazer, caso seja aprovado, ficando assim a dica que se quiser se preparar para as provas avaliativas do concurso, deverá fazer através dos estudos sobre todos os nossos portais de internet.








251 visualizações0 comentário
logo_elo_social-26.png
bottom of page